Um menino de 5 anos morreu após tomar um suco de maçã com metanfetamina em um hotel da Flórida, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 23 de março, mas a mãe, identificada como Heather Fawn Opsincs, foi acusada do crime recentemente.

Conforme a polícia americana, o menino ingeriu o suco que estava em uma mamadeira. Em seguida, reclamou para a babá que o líquido estava com um “gosto estranho” e cuspiu. Pouco depois, a criança começou a vomitar uma substância preta e a ter convulsões.
O incidente aconteceu enquanto a mãe estava do lado de fora do hotel. A cuidadora socorreu a criança e foi até o Hospital St. Mary com a responsável. No entanto, o menino não resistiu.
O caso chamou atenção da polícia que decidiu ir até o quarto de hotel. No local, os agentes encontraram cachimbos para uso de drogas e duas garrafas vazias de suco de maçã. Além disso, cômodo estava com lixo e restos de comida espalhada pelo chão.
Menino de 5 anos morre após tomar suco com metanfetamina; mãe passa por exames
Heather Fawn revelou que não fazia uso de drogas, mas ao passar por exames, o resultado deu positivo para metanfetamina. A substância também foi encontrado em outras partes do cômodo, inclusive em copos, o que levou a morte da criança.
A mulher foi detida e agora é acusada por homicídio culposo qualificado. No entanto, durante uma audiência no tribunal, ela foi liberada após pagar uma fiança de US$ 100.000 (aproximadamente R$ 562.345).
O juiz James Nutt, encarregado do caso, descreveu a situação como “flagrante”, mas ordenou que ela compareça ao tribunal a cada 14 dias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui