Um menino de 6 anos morreu após ser baleado dentro de uma van na noite da última sexta-feira (16). O caso aconteceu na cidade de Independencia, no Peru.

A princípio, o garoto, identificado como Antuan Salvador, estava acompanhado da mãe e do irmão mais novo, de 2 anos. Durante a viagem, dois homens em uma motocicleta interceptaram o veículo e abriram fogo contra a van.
Conforme a apuração do portal peruano Latina Noticias, Antuan foi baleado diversas vezes e morreu no local do acidente. Além disso, o motorista da van, identificado como José Luis Chipana, foi atingido na coxa direita, mas sobreviveu ao ataque.
De acordo com a mãe do menino que morreu baleado na van, ela geralmente evitava sair com os filhos a noite. Entretanto, o dia do acidente foi uma exceção.
“Eu cuidava muito bem dos meus filhos. Não os levava para passear à noite por medo”, relatou. “Mas naquele dia conversei com a avó paterna deles sobre levar meus dois filhos para passear.”
Além disso, a mulher relatou que o filho de 6 anos se sentou atrás do motorista, enquanto ela se sentou ao lado de uma mulher que viajava com a filha. Quando os homens começaram a disparar contra o veículo, Antuan teria colocado o corpo na frente do irmão e da mãe para evitar que eles fossem atingidos.
“O motorista tentou desviar da bala, mas meu filho nos cobriu. Ele nos protege,” contou a mãe em meio às lágrimas. “Meu filho nos protegeu e ele é minha salvação, ele é meu salvador.”
Por fim, a mãe do menino lamentou a tragédia, principalmente por saber que não vai ver seus filhos crescendo juntos.
“Meu coração está partido, despedaçado. Ele era um menino amoroso, atencioso e prestativo. Ele se importava muito com o irmãozinho. Agora não poderei vê-los brincar juntos. É uma dor que marca minha alma”, concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui