Menino de 8 anos morre ao tentar defender a mãe de agressões do padrasto
Um menino de apenas 8 anos foi esfaqueado no peito pelo padrasto que, no momento do crime, estava discutindo com a mãe da criança. A violência doméstica que resultou na morte da criança ocorreu nesta segunda-feira (3), na Colômbia.
De acordo com o Meganotícias, a polícia foi acionada após denúncias de violência doméstica e quando chegaram ao local encontraram o menino ferido. Segundo testemunhas, a criança havia tentando intervir durante uma discussão para proteger a mãe de uma tentativa de assassinato, e acabou morto pelo padrasto.
A polícia local informou que a discussão havia começado por causa de ciúmes.
“Segundo a mãe, o companheiro teria iniciado uma discussão por conta de ciúme, agredindo a criança com uma faca na região do tórax, ferimento este que levou a sua morte’.
- Leia também:
As investigações apontaram que não é o primeiro relato de violência doméstica contra o homem. Ele já possui outras 6 ocorrências registradas. O agressor fugiu do local e agora está sendo procurado pela polícia.
As autoridades estão oferecendo recompensa para quem fornecer informações sobre o paradeiro do homem.
“Oferecemos até 20 milhões de pesos para localizar o criminoso que tirou a vida de um menor. A chamada é em primeiro lugar para os pais cuidarem de seus filhos diante da presença de estranhos.” declarou o policial responsável pela investigação
A polícia ainda ressalta que no ano passado cinco crianças foram feridas em circunstâncias semelhantes.