
O apelo da criança não comoveu os criminosos. Eles mataram o dono de um sítio em frente ao filho
Uma criança de seis anos ofereceu o cofrinho de moedas para três assaltantes em troca da vida dos pais. O caso aconteceu na noite na última quinta-feira (23), data do aniversário do menino, em Juquitiba, na Grande São Paulo.
Dois criminosos invadiram o sítio da família por volta das 23h30. Ao ouvir o som dos bandidos, José Eleandro, 37 anos, pegou uma arma que guardava para defender a família dos frequentes assaltos que aconteciam na região.
O filho tentou apelar momentos antes do tiro, afirmando que entregaria o cofre de moedas para eles em troca da vida do pai, mas já era muito tarde. Ao verem a arma na mão do comerciante, os bandidos pensaram que ele era policial e atiraram na direção do coração da vítima.
Os bandidos ainda ameaçaram matar a esposa da vítima. Toda a ação aconteceu na frente do filho do casal, que apelava a todo momento pela vida dos pais.
Um dos suspeitos foi preso na noite desse domingo (26). Josias Fernandes, 20 anos, assumiu ter participado da ação que culminou no homicído, mas negou ter sido o autor do disparo que matou o marceneiro.
Junto com ele foi encontrado um revólver calibre 32. A perícia vai definir se a arma é a mesma de onde saiu o tiro que matou o comerciante. O preso não soube dizer o paradeiro dos outros participantes do crime, que deixaram o sítio sem levar nada.
Leia também
Fraude nas bombas de combustível fecha nove postos; veja lista
Arrastada pelos cabelos, mulher é estuprada e morta a facadas