“Ele estava soltando pipa quando desapareceu. É o meu filho. É uma criança”, diz, com a voz embargada, a dona de casa Luciana Lopes Custódio, sobre seu filho. Gabriel Lopes Coutinho, de oito anos, foi visto pela última vez no Dia dos Pais, em Registro -que fica há três horas Curitiba- quando soltava Pipa.
Menino desapareceu após soltar pipa no Dia dos Pais
Luciana, que mora no município a 218 km da capital do Paraná, já realizou boletim de desaparecimento. “Eu busco pelo meu filho todos os dias. E não vou desistir até acha-lo”, garante.
A dona de casa diz que estava na companhia de Gabriel Lopes Coutinho e de seu outro filho durante o almoço de domingo no dia 11 de agosto. “Tínhamos acabado de comer e ele foi soltar pipa”, lembra.
O menino desapareceu após soltar pipa. “Depois, nunca mais o vi.” Ela lembra que o pequeno usava short laranja, corrente no pescoço e celular com a tela quebrada. No momento, ele não usava camisa, “pois estava muito quente”.
“Eu não consigo mais dormir, porque fico pensando onde ele está, com quem ele está. E eu sei que não vou parar enquanto não encontrar meu filho”, diz. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriel Lopes Coutinho deve entrar em contato com a associação Mães de Maio, pelo telefone (11) 3337-3331.