Curitiba - O caso da mulher que foi presa suspeita de esfaquear uma operadora de caixa em um supermercado de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), segue repercutindo na manhã deste sábado (8). A vítima é filha do ex-namorado da suspeita. Mensagens indicam que as ameaças eram frequentes.

Conforme as informações apuradas pela RICtv, a suspeita manteve um relacionamento de aproximadamente um mês e meio com o pai da operadora de caixa. De acordo com o delegado Igor Moura, a mulher quis se vingar do ex-namorado atingindo a família dele.
“Trata-se de uma mulher que motivada pelo sentimento de ciúme e posse, passou a ameaçar o ex-companheiro e seus familiares, culminando em uma tentativa de homicídio contra a filha desse homem. Ela só não conseguiu atingir com mais gravidade essa moça porque ela saiu correndo”, disse o delegado.
Além disso, Moura disse que o pai da mulher atacada no supermercado já registrou outras ocorrências de perseguição contra a ex-namorada.
Suspeita mandava mensagens ameaçadoras para a família do ex-namorado
Segundo a Polícia, a tentativa de homicídio foi premeditada. A reportagem do Grupo Ric teve acesso a mensagens enviadas pela suspeita oara familiares do ex-namorado, onde ela disse que estava indo para casa das filhas dele.
Em outra mensagem, a mulher mandou uma foto do ex com a filha pequena e faz novas ameaças após o ex-namorado bloqueá-la no aplicativo de mensagens. “Vai se despedindo do seu filho”, escreveu.

Histórico de perseguição com outros homens
O repórter William Bittar descobriu outras ocorrências de 2017 e 2020, contra a mulher suspeita de esfaquear a filha do ex-namorado por perseguição a outros homens. No boletim de 2017, o ex da suspeita diz que as ameaças aconteceram depois que ele postou uma foto com a atual companheira.
Já no boletim de ocorrência de 2020, a vítima disse que caiu com Alessandra duas vez e que depois disso, ela ameaçou postar fotos íntimas nas redes sociais e também contar tudo para a esposa dele.
“Todos os relacionamentos dela são conturbados e os homens acabam terminando com ela. A suspeita não aceita o término e começa com as ameaças”, concluiu o delegado.
A mulher presa por esfaquear a filha do ex-namorado foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ela responde em liberdade, mas o delegado afirmou que pode ser presa caso ela continue com as perseguições.
Vídeo mostra momento em que mulher esfaqueou operadora de caixa:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui