Amigos e familiares publicaram homenagens nas redes sociais se despedindo de Paulo Teixeira da Silva, de 59 anos, Neuza Aparecida Knol, de 60, e Pedro Henrique Dantas Teixeira da Silva, de sete anos, mortos após serem arrastados pela correnteza de um rio em Araucária, no bairro Guajuvira.

Leia também:
- Avós e netos encontrados mortos em rio no PR estavam desaparecidos há dois dias
- Avós estavam indo passear com neto antes de morrerem arrastados por rio no PR
Um parente das vítimas publicou um vídeo com fotos das família e escreveu: “Não consigo acreditar que vou ter que viver aqui sem vocês. Como isso pode acontecer com vocês, meu coração está quebrado”, lamentou.
De acordo com a RICtv, os três ocupantes estavam em um carro Fiat Palio a caminho de uma chácara na região na última quarta-feira (11). Durante o trajeto, o veículo foi arrastado pela correnteza ao passar por um trecho alagado na rodovia.
As vítimas eram moradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e tinham o costume de viajar até o local para ficar alguns dias em um sítio. A propriedade fica aproximadamente uma hora de distância da região central de Curitiba.
Morte de avós e neto no PR: vídeos mostram local onde carro foi arrastado por rio
Vídeos gravados por moradores do Distrito de Guajuvira, em Araucária, mostram o local onde um casal e uma criança, identificados como avós e neto, morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela correnteza do Rio Iguaçu, em um trecho alagado do Rodovia Municipal Euclides Gonçalves. Os corpos da família foram encontrados na madrugada deste sábado (14).

Nas imagens, cedidas pelo Canal Arauca City, o trecho já aparece alagado desde quarta-feira (11). A cheia do Rio Iguaçu, provocada pelas chuvas dos últimos dias, também atingiu algumas casas próximas ao local da tragédia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui