Curitiba - A morte do pequeno Arthur de Camargo Guedes comoveu o município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quinta-feira (10). A criança, de 3 anos, morreu após se afogar em uma máquina de lavar roupas. Muitas homenagens foram publicadas nas redes sociais.

De acordo com as informações do repórter Marcelo Borges, da página É Notícia PR, Arthur estava em casa com a mãe, no bairro Jardim Ana Terra, quando aconteceu o acidente doméstico. A criança se afogou na máquina de lavar roupas no início da tarde de terça-feira (8).
A mãe encontrou o menino inconsciente e, rapidamente, levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento Alto Maracanã. O menino precisou ser transferido para o Hospital Evangélico, em Curitiba. A morte de Arthur foi confirmada na manhã desta quarta-feira (9).
Criança morreu após se afogar na máquina de lavar: veja homenagens
Nas redes sociais, amigos da família e vizinhos lamentaram o trágico acidente e desejaram forças para a família. “Uma fatalidade, infelizmente acontece, crianças são imprevisíveis. Deus conforte a família desse pequeno”, publicou uma seguidora.
“Meu pequeno Arthur, que papai do céu te receba junto dele. Saiba que a titia te ama muito”, lamentou uma tia do pequeno.
Morte de criança em máquina de lavar é investigada
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou ao portal RIC.com.br que recebeu as informações sobre a morte da criança em Colombo e iniciou as investigações. No momento são realizadas diligências preliminares.
“Oitivas estão sendo realizadas para elucidação do ocorrido”, informou a PCPR.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.