Militar de 19 anos morre em acidente (Foto: Tiago Silva)

O acidente aconteceu na marginal linha verde, no bairro Vila Fani, na pista sentido Pinheirinho. Na via, a velocidade máxima permitida é de 40km/h

Na manhã desta terça-feira (9), um acidente na marginal da linha verde, no bairro Vila Fanny, deixou um militar de 19 anos sem vida.

Rapaz colidiu com a lateral de um veículo

O acidente aconteceu quando o veículo, um Volkswagen Fox, saiu da rua em que estava estacionado para realizar uma manobra e acessar a via da marginal. Na mesma rua, duas motocicletas estavam seguindo o fluxo.

Ao realizar a manobra, a motorista do veículo acabou obstruindo a passagem de uma das motos, e foi neste momento que o rapaz atingiu a lateral do carro.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motorista prestou socorro, e colaborou com mais informações sobre o acidente. Além disso, um teste de bafômetro foi realizado, mas não mostrou nenhum sinal de embriaguez.

Velocidade da via é de 40km/h

Ao prestar informações para a polícia, a mulher alegou que deu sinal de seta para entrar na via, mas que não viu a motocicleta. Uma das testemunhas que presenciou o acidente, que também dirigia uma moto, relatou que a motorista não teria sinalizado a manobra.

De acordo com Josué Alves, da Polícia Rodoviária Federal, o motoqueiro chegou a voar da moto, bater no portão e depois ainda acertou um poste. “Está sendo avaliado todas as circunstâncias do acidente para que se chegue a uma conclusão lógica do que aconteceu. Ainda não sabemos se a motorista viu a motocicleta ou não, ela está bastante nervosa com a situação, mas prestou todas as informações questionadas”.

No local, três testemunhas presenciaram o acidente e todas estão sendo ouvidas.