Um militar do exército, de 20 anos, está desaparecido desde a noite deste domingo (10), quando caiu nas águas do Rio Paraná, em Guaíra. A lanche que o jovem estava foi atingida por uma embarcação que partiu de um porto clandestino. Os outros dois militares que estavam na operação foram resgatados, porém, o jovem que seria rondoniense segue desaparecido.
O comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel, informou que buscas continuam desde a manhã desta segunda-feira (11) e aproximadamente 14 embarcações trabalham para tentar localizar o militar. Mergulhadores de Cascavel foram deslocados para colaborar nas buscas.
Militar desaparecido no Rio Paraná
O acidente envolvendo uma embarcação do exército aconteceu por volta das 23h deste domingo (10). Enquanto três militares estavam fazendo ronda com uma lancha pelas operações Covid-19 e Hórus, na margem leste do Rio Paraná, um barco carregado com ilícitos saiu de um porto clandestino e atingiu os militares.
Os três profissionais caíram na água, porém, apenas dois foram localizados durante a noite. Os dois resgatados foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra.
Confira mais informações: