A Polícia Civil de São Paulo continua investigando a morte de Vitória Regina, de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo. Pelo menos 19 pessoas foram ouvidas e a principal linha de investigação sugere que o crime foi motivado por vingança. As investigações apontam que a menina foi torturada antes de ser assassinada.

Além disso, as investigações descartaram a presença de manchas de sangue em um carro apreendido pela polícia. O veículo pertence a um homem que mora próximo de onde Vitória morava. Os policiais encontraram fios de cabelos nesse veículo. O dono do automóvel foi ouvido e liberado.
A polícia também faz perícia em outros três veículos, mas os resultados ainda não foram divulgados. Até o momento, a Polícia Civil não crava nenhum suspeito como responsável pelo crime.
Corpo de Vitória foi encontrado em matagal em Cajamar
Após uma semana de buscas pela adolescente, o corpo de Vitória foi encontrado com claros sinais de tortura em um matagal na cidade de Cajamar. Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta.
Dentre diversos ferimentos, a vítima estava com a cabeça decepada, o cabelo raspado e completamente nua. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!