A modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção foi presa após ostentar fotos sensuais com armas nas redes sociais. A jovem, de 19 anos, teve a prisão preventiva realizada em Anápolis, em Goiás, no último sábado (16).
Modelo se preparava para o casamento da irmã quando foi presa
A Justiça determinou a prisão depois de encontrar fotos sensuais da modelo com armas no celular do marido, que foi preso em outubro.
Gabriela Sara Vasconcelos Assunção estava em um salão de beleza, se arrumando para o casamento da irmã, quando foi presa. Em outubro, a modelo já havia sido presa com o marido, mas foi liberada.
A modelo chegou a fazer uma selfie, em que aparece seminua, segurando um fuzil. Em outra imagem, ela aparece beijando uma pistola nove milímetros.

(Foto: Reprodução/Record TV)
Modelo foi presa antes de fotos sensuais serem encontradas
Gabriela Sara Vasconcelos Assunção seguia para Belém com o marido quando o veículo deles quebrou na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Bebedouro, e a Polícia Militar Rodoviária abordou o casal. No automóvel, durante uma abordagem de rotina, a polícia encontrou um fuzil .556, dez pistolas nove milímetros, 22 carregadores e mais de 700 munições.
Na época, a jovem disse que não sabia da existência da armas e foi liberada após audiência de custódia. O marido dela, Thiago Vieira da Silva, de 24 anos, permanece preso. Com as imagens, a Justiça concluiu que a jovem tinha conhecimento das armas traficadas e, por isso, o pedido de prisão preventiva foi expedido.
*Esse conteúdo foi elaborado a partir de matéria publicada originalmente no R7