
Jovem de 19 anos descobriu que estava grávida poucas semanas antes do acidente
Era para ser uma sessão de fotos tranquila com paisagem natural ao fundo, porém o local escolhido era perigoso: uma linha férrea. O caso que terminou em morte aconteceu em Navasota, no Estado do Texas (EUA).
Fredzania Thompson, de 19 anos , foi atingida por um trem de carga enquanto realizada a sessão de fotos. Ela acabou ficando presa nos trilhos quando tentava correr, e não conseguiu escapar.
Fredzania estava grávida e faria aniversário na próxima segunda-feira (20). O local da tragédia foi interditado pela polícia e a vítima foi declarada morta ao chegar em um hospital local. De acordo com o jornal Daily Mail, a velocidade do trem no momento do impacto ainda é desconhecida.
Segundo o noivo Darnell Chatman, 25 anos, a estudante queria seguir carreira de modelo profissional e pouco tempo antes da tragédia descobriu estar esperando um filho. O casal estava empolgado com a gravidez.
Selfies de risco
Casos assim, infelizmente, são recorrentes e muitas pessoas querem chegar perto dos trilhos para tirar uma foto. Este foi o caso de Anna Ursu, 18 anos, e morava na cidade de Iasi, no nordeste da Romênia. Anna era fã de selfie, mas teve um fim trágico após subir no topo de uma estação de luz para tirar uma foto divertida.
A intenção da adolescente era tirar uma foto em meio aos fios da estação. No momento em que ela iria tirar a selfie a perna dela encostou em um dos fios de energia elétrica que disparou uma descarga de 27 mil volts. A amiga que estava junto com ela foi arremessada para longe por conta da explosão .
Após a descarga, Anna teve metade do corpo queimado. Um homem que passava pelo local correu para socorrer as vítimas. Ele testemunhou o acidente e viu a adolescente entrar em chamas.
Segundo o tabloide britânico Mirror, o homem teria gritado e alertado para que elas abaixassem a cabeça e as pernas momentos antes, no entanto, as duas não deram ouvidos às palavras do sujeito desconhecido. Ambas foram encaminhadas para o hospital da região, mas infelizmente, a adolescente não sobreviveu.
A amiga recuperada assumiu que ninguém considerou os riscos: “Só queríamos tirar uma “selfie especial” para postar no Facebook”.
Leia também:
Turista é multada por segurar tubarão para fazer selfie em Noronha
Foto de risco: Homem se desequilibra e cai de ponte no Jardim Botânico