
O momento de fúria foi iniciado dez minutos após o pai dar entrada no hospital; os dois devem responder por dano ao patrimônio público
Pai e filho em fúria destruíram a recepção de um hospital em Itapema, Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (21). As imagens foram divulgadas neste domingo (assista abaixo).
Homem joga cadeira de rodas em recepção de hospital
As imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o homem, de 44 anos, chega ao hospital e vai até o guichê dizendo que está com muita dor. Aproximadamente dez minutos depois, o homem joga uma cadeira de rodas contra o vidro da recepção.
Em seguida, o filho dele pega três bancos e joga contra o vidro de entrada do hospital. O local informou que o homem precisou de atendimento porque sua pressão estava muito alta e que a recepcionista também precisou de atendimento médico.
Dano ao patrimônio público
De acordo com a Polícia Civil, pai e filho devem responder por dano ao patrimônio público e podem responder de seis a três anos. Até a noite de sábado (22), eles não havia sido encontrados. Assista ao vídeo da fúria!