
Suspeita da PM é de que o agressor do idoso seja skinhead
Um morador de rua não identificado foi assassinado brutalmente, na madrugada desta terça-feira (24), em uma das principais avenidas de Curitiba, a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças.
A vítima, que aparenta ter mais de 60 anos, foi golpeada com garrafas. O assassino também bateu a cabeça do idoso várias vezes contra a calçada.
Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram a vítima ainda com vida e o agressor, identificado apenas como Érick, com as mãos sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia sem negar o crime.
Leia mais
Mulher traída corta cabelo de rival e a arrasta nua pelas ruas de Cubatão
Mulher de 19 anos rouba caminhonete e é perseguida pela PM; assista
Os PMs também identificaram no agressor uma tatuagem com símbolo do nazismo e acreditam que ele seja um skinhead, mas ele teria negado.
O responsável pela limpeza de uma estação tubo testemunhou a agressão e acionou a polícia. Jacir Antonio de Jesus contou à reportagem da RICTV que pediu para o autor parar, mas ele ignorou.
Segundo conhecidos do idoso, ele tinhadeficiência mental, mas era tranquilo, ficava sempre na mesma região e não causa problemas a ninguém.