
O paralelepípedo usado para tirar a vida do homem foi encontrado ao lado do corpo
*Com informações do Umuarama News
Um homem foi morto na madrugada desta quinta-feira (3) com golpes de pedra na cabeça na Praça da Catedral, em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo a polícia, ele era um morador de rua, conhecido como Reginho.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por volta das 5h sobre um homem que possivelmente estaria morto. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada coberta com um lençol e com sinais de pancadas na cabeça. “Foi acionado o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ] e foi constatado pelo médico o óbito do senhor”, disse o soldado Valentim.
Leia também: Suspeito de participar da morte de Uber se apresenta à polícia
A arma do crime, um pedaço de paralelepípedo, utilizada para tirar a vida do homem foi abandonada ao lado do corpo.
Foi um outro sem teto quem encontrou o homem morto e contou que já havia presenciado algumas brigas com ele envolvido. Além dele, outras duas pessoas também dormiam na praça no momento do assassinato.
Leia também: Homem é encontrado morto em saco preto
A praça que está cheia de lixo e praticamente abandonada é usada por muitos moradores de ruas para comer e dormir. Além disso, segundo a PM, também é frequentada por usuários de drogas que costumam se envolver em brigas e discussões.
Um perito criminal esteve no local para recolher evidências sobre o crime. Investigadores do GDE, grupo especial da Polícia Civil, também foram até a praça para iniciar as investigações.
Leia também: Bope apreende 10 kg de explosivos em apartamento no Centro
O corpo sem identificação foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.