
O crime aconteceu em Camboriú no local onde o morador de rua costumava passar as noites
Um morador de rua foi morto no último final de semana em Camboriú, em Santa Catarina (SC), na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. O crime aconteceu enquanto o homem dormia embaixo de uma marquise.
Companheiro presenciou todo o crime
Conhecido como Chicão, o andarilho foi morto na frente de outro morador de rua. Valmor da Rocha conta que dormia há alguns metros da vítima quando viu que uma moto parou e dois homens foram em direção a ele. “Eram dois homens encapuzados, estavam de jaqueta preta e calça jeans. Eu só vi eles desembarcarem da moto, estavam em dois e com duas facas na mão. Eles foram até ele e deram aproximadamente oito facadas”, relata.
Foi Valmor que também acionou a Polícia Militar (PM), e o homem ainda conta que Chicão era uma pessoa bastante tranquila, tinha aproximadamente 40 anos, e a família era de Lages.
A vítima era usuário de drogas
Segundo ele, os dois se conheceram na rua há alguns anos, e passaram a dormir sempre no mesmo local. Além de bebida alcoólica, Valmor conta que o amigo usava outros tipos de drogas. “Ele era uma pessoa boa, nunca fez mal pra ninguém, só dava risada, era brincalhão. Eu não sabia que ele usava drogas”, conta o amigo.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas do trágico. Evandro Hoffmann, tenente da PM, explica que a informação ainda não está oficialmente confirmada. “A uma grande suspeita que há envolvimento com dívida de drogas, o que acabou culminando na morte da vítima. Nós não temos essa informação confirmada ainda, mas é uma das hipóteses que será trabalhada”, finaliza o tenente.
Agora, a polícia procura pelos dois homens suspeitos de terem cometido o crime.