Uma moradora de rua foi morta depois de pedir R$ 1 real para um homem no centro de Niterói, no Rio de Janeiro, no último sábado (16). Imagens de câmera de segurança flagraram a frieza do homem (assista abaixo).
Moradora de rua fica é baleada por pedestre em Niterói
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que a moradora de rua gesticula para o homem que, ao se virar, saca o revólver que estava na sua cintura e atira duas vezes contra a vítima.
Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, foi socorrida com vida, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da região. Identificado como Aderbal Ramos de Castro, o homem sai andando tranquilamente pela rua enquanto a moradora de rua agoniza no chão.

Suspeito de matar mulher no meio da rua é preso
O suspeito de atirar contra a moradora de rua foi preso nesta terça-feira (19) pela Polícia Civil. Para o delegado, o homem confessou o crime e deu a versão que a moradora de rua teria tentando roubá-lo, porém, a versão foi descartada.
Então, o homem disse que não gostou de ser abordado por Zilda e por isso atirou. Um pedido de prisão temporária foi decretado e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.
Se Aderbal Ramos de Castro for condenado por homicídio, pode ficar preso até 30 anos.
Veja no vídeo o momento do disparo
Confira no vídeo abaixo como foi o momento em que o suspeito atira contra a moradora de rua:
*Esse conteúdo foi elaborado a partir de matéria produzida originalmente pela Record TV