Um homem, de 31 anos, foi encontrado ferido em uma plantação de soja, no bairro Orleans, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), moradores da região escutaram gritos de socorro e acionaram a segurança. Perto da rua da Pedreira, os policiais localizaram a vítima, que não conseguia se movimentar.
Segundo o cabo Magdyel, a vítima foi encontrada a 500 metros da via, dentro da plantação. O homem alegou que estava catando recicláveis, quando foi surpreendido por indivíduos que o agrediram e abandonaram ele na mata. Identificado como Rodrigo Barbosa da Silva, o rapaz estava com diversos ferimentos e teve que ser resgatado por uma viatura.
Uma ambulância foi acionada e transportou a vítima até o Hospital Evangélico. Após atendimento médico e mais calmo, Rodrigo revelou que foi acusado de ser ladrão de cobre, apesar dele negar e dizer que estava apenas juntando latinha.
Os agressores fugiram em um carro branco e não foram identificados. O local fica próximo do Contorno Norte, em Curitiba.