Morreu na noite de quarta-feira (10) a 12ª vítima da onda de atentados ocorrida em Londrina entre a noite do dia 29 de janeiro e a madrugada do dia 30. Walcy Gomes de Sousa Junior, de 35 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU) e não resistiu aos ferimentos por arma de fogo.

Leia também:

Secretaria não descarta participação do PCC e vingança policial em atentados de Londrina

O homem foi baleado na noite do dia 29 em uma casa na Rua Celide Fierli Barbosa, no bairro Jardim Planalto. Outras três pessoas ficaram feridas e mais três homens, com idades entre 21 e 28 anos, foram assassinados no mesmo local.

Além de Souza, a Polícia Civil já contabilizou 11 vítimas fatais dos atentados de janeiro, entre eles um policial militar. A morte do soldado é que teria desencadeado a onda de violência em toda a região metropolitana da cidade. Pelos menos outras 14 pessoas ficaram feridas nos ataques.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) montou uma força tarefa com cerca de 80 policiais e dois delegados para cuidar exclusivamente das investigações. Até o momento, a força tarefa cumpriu 17 mandados na região, mas nenhum suspeito dos crimes foi preso.