Ela viralizou no país inteiro depois de uma festa em Curitiba. Anos depois, agora em 2020, Stephany Rosa da Silva veio a público pedir ajuda. A jovem contou que estava com câncer e que precisava arrecadar dinheiro para o tratamento. Nesta segunda-feira (13), dois meses após pedir ajuda, ela não resistiu.
Stephany ficou conhecida depois que uma entrevista sua viralizou em todo Brasil. Na época, ela estava saindo de sua festa de aniversário no John Bull, em Curitiba, acabou flagrada por policiais dirigindo embriagada.
Após ser colocada na viatura, Stephany acabou conversando com os repórteres e seu depoimento ganhou repercussão pelas coisas que ela disse, misturando a tristeza da abordagem com a alegria da festa que abara de fazer. Só no Youtube, o vídeo foi visto mais de 15 milhões de vezes.
Isso tudo aconteceu em 2012 e Stephany nunca reclamou do meme que criaram dela. A jovem seguiu a vida, mas descobriu, em 2018, que estava com câncer. Os médicos tentaram de tudo e a família da jovem também, mas nenhum tratamento era suficiente mais.

Pedido de ajuda de Stephany surpreendeu com arrecadação
Na tentativa de buscar por um tratamento alternativo, Stephany resolveu pedir ajuda a justamente quem tinha se divertido com seu meme no passado: os usuários da internet. E foi incrível a repercussão, novamente: a jovem conseguiu mais de R$ 120 mil em doações.
Conforme a família, Stephany ficou internada por muitos dias até que no final de junho acabou recebendo alta e foi para a casa. A família buscava por um tratamento alternativo, mas já sabia que não tinha muito o que fazer.
Stephany, ainda que por uma situação constrangedora e que trouxe muitas cicatrizes na família, fez muita gente sorrir com sua naturalidade. Mesmo isso acontecendo de forma tão prejudicial a sua imagem, a jovem nunca reclamou por isso. Agora, ela se foi. Descanse em paz, Stephany.