Morreu na noite deste sábado (25) o empresário Everaldo Manfron, que foi atacado dentro do próprio mercado em Ivaí, na região dos Campos Gerais. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, por volta das 8h. O principal suspeito pelo homicídio é o vereador Kiko Lobacz (MDB), que até o momento não foi encontrado pela polícia.
O advogado do vereador, Fernando Madureira, informou que Kiko irá se apresentar ainda nesta semana na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP).
Empresário é atacado em Ivaí
Imagens de câmeras de segurança instaladas no mercado, que Everaldo Manfron era proprietário, registraram, por volta das 8h deste sábado (25), que o vereador Kiko Lobacz acessou o local pela porta principal. O suspeito foi direto até o escritório onde o empresário estava. Lá os dois conversaram e na sequência o vereador revelou uma faca e atacou Everaldo.
Mesmo após a vítima cair no chão o vereador continuou desferindo golpes contra o empresário. Logo em seguida Kiko Lobacz fugiu do local. Nas imagens é possível ver que mesmo golpeado Everaldo vai até a saída do mercado, porém cai no chão e é atendido por outros funcionários.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Ponta Grossa onde passou por uma cirurgia. Apesar da família realizar uma corrente de orações e do esforço da equipe médica, por volta das 20h30 foi confirmado o óbito.