Morreu na madrugada desta terça-feira (3), Daiane Dias, ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado a bomba na Praça dos Três Poderes em Brasília. Ela estava internada no Hospital Geral Tereza Ramos, de Lages, em Santa Catarina.

“A direção do Hospital Geral Tereza Ramos, de Lages, informa que a paciente faleceu na madrugada desta terça-feira, 3 de novembro, devido a complicações no seu quadro de saúde. Prontamente, o óbito foi comunicado à família e acionada a Polícia Científica de Santa Catarina”, afirmou o hospital em nota.
Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, foi autor de um atentado a bomba nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF) em 13 de novembro. Ex-candidato a vereador pelo PL, ele foi atingido por uma das explosões e morreu no local. Não houve nenhuma outra vítima.
Dias após o ataque do ex-marido ao STF, a casa onde Daiane morava sofreu um incêndio. Na ocasião, os bombeiros a retiraram do local com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em todo o corpo.
A Central de Plantão Policial (CPP) de Rio do Sul, em Santa Catarina, disse, na época do incêndio, que trabalhava com a hipótese de que a mulher, de 41 anos, tenha tentado suicídio. Ela teria adquirido produto inflamável em um estabelecimento comercial da cidade, se deslocado até sua residência e provocado o incêndio, permanecendo no interior do imóvel.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui