O filho de Emilie Kiser, de apenas 3 anos, morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, no Arizona, nos Estados Unidos. Após dias internado em estado grave, a morte foi confirmada no último domingo (18).

Filho de Emilie Kiser morre
menino foi então levado de avião para o Hospital Infantil de Phoenix mas não resistiu (Foto: Reprodução/Instagram)

A criança foi identificada como Trigg, filho da influenciadora Emilie Kiser, famosa no Tik Tok. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Chandler, que confirmou que a criança havia sido retirada da piscina em estado inconsciente no dia 12 de maio.

Policiais foram os primeiros a chegar ao local e iniciaram manobras de reanimação até a chegada dos bombeiros, que deram continuidade aos esforços e transportaram o menino de helicóptero até o Hospital Infantil de Phoenix. Apesar da tentativa intensa de salvamento, Trigg não resistiu.

Desde que Emilie parou de publicar nas redes sociais, seguidores começaram a expressar preocupação. Rumores sobre o acidente começaram a circular quando internautas notaram a ausência repentina de publicações, especialmente após seu último vídeo, em que aparecia com Trigg, o recém-nascido Teddy, e o marido, Brady.

A comoção se intensificou nas redes, com milhares de mensagens de apoio e esperança de que se tratasse apenas de uma falsa especulação. As autoridades informaram que uma investigação está em curso para apurar as circunstâncias exatas do afogamento, mas por respeito à privacidade da família, mais detalhes não foram divulgados até o momento.

Morte do filho de Emilie Kiser: quem é a influenciadora

Emilie Kiser é conhecida por compartilhar a rotina materna e momentos em família com seus 3,1 milhões de seguidores no TikTok e mais de 1 milhão no Instagram.

Ela havia anunciado recentemente a espera do segundo filho com Brady, tornando o momento ainda mais delicado para os familiares e fãs.

Uma seguidora escreveu nos comentários: “Estamos todos abraçando você e seus filhos, mesmo de longe.” O sentimento de solidariedade domina as redes, onde a perda do pequeno Trigg comoveu milhares de pessoas ao redor do mundo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.