Evandro Samuel Obiava, envolvido no tiroteio dentro de um restaurante em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu na manhã desta sexta-feira (8). A vítima foi atingida por vários disparos após começar a troca de tiros com William Kowalczuk, com quem teria uma rixa antiga.
Os dois homens, que já tinham várias passagens pela policia, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, praticamente duelaram em uma cena digna de filme de faroeste, sem se importar com a presença dos outros clientes que almoçavam no restaurante. O tiroteio aconteceu por volta das 13h de quinta-feira (7), e por pouco não terminou em uma tragédia. (Assista o vídeo abaixo).
Após se encararem por alguns instantes, os dois rivais sacaram as armas e atiram mais de 15 vezes dentro do restaurante. Por sorte, além dos dois, apenas um cliente foi ferido, sem gravidade, na ação.
A equipe da RICtv apurou que os dois rivais já tinham se enfrentado com armas em outubro do ano passado. Na ocasião, Evandro foi ferido na perna e, desde então, a rixa entre os dois só aumentou. Até chegar ao desfecho com a morte de Evandro. William, que segue internado, agora responderá pelo crime de homicídio.