Após 14 dias internado, morre homem de 60 anos que foi atropelado enquanto atravessava a avenida Colombo fora da faixa de pedestre. O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (5), em Maringá.

Na ocasião do acidente, o idoso foi socorrido em estado grave pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Jair precisou ser entubado no local e teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Acerca de 100 metros do local do atropelamento havia um semáforo e uma faixa de pedestre. A morte do idoso é mais uma fatalidade que poderia ter sido evitada com um pouco mais de prudencia por parte do pedestre.

O condutor do veículo que causou acidente é mecânico de moto e na época estava voltando do trabalho. À equipe da RIC Tv, ele disse que não viu o homem atravessando e, quando percebeu, já havia cometido o atropelamento.

Com o impacto, o idoso foi arremessado para o alto, mas o motorista disse que achou que fosse um galho de árvore caindo. O motorista ainda relatou que estava escuro na hora do ocorrido e só havia ele na pista, e que não estava acima do limite de velocidade permitido na via.