Faleceu na noite do último domingo (10) José Anito Muradin, de 70 anos, que foi atropelado no dia 24 de outubro por uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Praça do Japão, em Curitiba. Ele estava internado no Hospital Evangélico e seu quadro já era considerado grave desde o dia do acidente.

Segundo informações, a viatura estava realizando uma operação, quando perdeu o controle e atropelou o homem que estava na calçada, ao lado da canaleta exclusiva para ônibus, na Avenida Sete de Setembro. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima.

Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar expressa condolências pela morte do idoso e informa que, desde o dia do acidente, a corporação está dando todo o apoio à família e vem acompanhando o caso.

Na época do acidente, a Polícia Militar abriu um inquérito policial militar para apurar o fato e apontar responsabilidades. O comunicado lembra ainda que o acidente também vitimou dois policiais militares: um com um ferimento na perna e outro com lesões na coluna.