por Guilherme Becker
com informações da repórter Daniela Sevieri, da RIC Record TV

O jovem, de 29 anos, que foi agredido no estacionamento de uma casa noturna, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu neste domingo (30). Lorenzzo Lima de Carvalho levou um soco de outro participante da festa no dia 9 de maio, e acabou tendo um forte impacto na cabeça, ao bater no chão.

Testemunhas revelaram que o jovem teria se envolvido em uma confusão dentro do estabelecimento por causa de uma moça. Na sequência, os seguranças do local teriam acalmado a situação, porém, na saída do local, os envolvidos voltaram a se encontrar.

A acompanhante do agressor tentou impedir que ele fosse até Lorenzzo, mas o rapaz seguiu e desferiu um soco que levou a vítima ao chão. O gerente da casa noturna tentou impedir novas agressões e acabou caindo também. 

agressao em balada de sao jose dos pinhais
Lorenzzo de camisa presa (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e o rapaz precisou ser intubado e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. O jovem foi diagnosticado com 16 coágulos na região da cabeça. Apesar do tratamento, a vítima não resistiu.

A namorada de Lorenzzo afirmou que o jovem era trabalhador e costumava frequentar o local para tomar cerveja. Segundo Fabiana, a vítima trabalhava com aplicação de gesso residencial e tatuador. O jovem deixa uma filha de 2 anos.

Confira a reportagem da época da agressão:

31 maio 2021, às 11h10. Atualizado às 11h11.
Mostrar próximo post
Carregando