
Menina de 10 anos estava internada desde o acidente; a filha caçula, de 5 anos, chegou a ser resgatada, mas também não resistiu
*Do R7
A filha mais velha do técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, morreu na noite deste domingo (24), na Santa Casa de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O uruguaio e a família se envolveram em grave acidente no dia 16 de dezembro. A filha caçula do casal, de cinco anos, chegou a ser resgatada, mas também não resistiu.
Percovich passava pela BR-040, sentido Barbacena, quando perdeu o controle do carro e despencou de uma ponte de 20m de altura. Além dele, sua esposa e três filhos também estavam no automóvel.
Segundo um comunicado do clube, a menina de 10 anos estava internada desde o dia 16, quando ocorreu o acidente. O filho do casal continua internado, mas estável. O Fluminense decretou três dias de luto.
Veja o comunicado do clube:
A menina de 10 anos estava internada desde o último sábado, quando ocorreu o acidente. O filho do casal continua internado, mas estável.
Nesse momento tão delicado e difícil, é importante agradecer a toda assistência, empenho, carinho e dedicação dados a família pelos funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora e do Hospital Albert Sabin.
O clube agradece, também, a todas as orações e apoio recebidos.”
Leia também: