
O pai do menino morreu na hora e a mãe ainda está internada sem previsão de alta
Morreu no domingo (16), depois quatro dias internado, o menino de três anos que foi baleado junto com os pais dentro de casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (12). O pai da criança, Brahyan Wilian Hass de Souza, de 23 anos, morreu na hora. Já a mãe, Williane Campos do Amaral, de 24 anos, continua internada no Hospital Cajuru.
O corpo do pequeno Kevin Brahyan será enterrado na tarde desta segunda-feira (17) no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais.
O caso
No final da noite de quarta-feira (12), um homem armado invadiu a residência da família no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, e baleou o casal e a criança. Eles estavam no quarto no momento do crime.
O pai, Brahyan Wilian Hass de Souza, morreu na hora. Mãe e filho foram socorridos em estado grave. Kevin levou dois tiros, um deles no rosto, e gritava muito de dor no momento do socorro.
Segundo a Polícia, o alvo principal do atirador seria o rapaz de 23 anos, mas a intensão era matar a família toda, para não deixar testemunhas.
O crime está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São José do Pinhais.