Os dois caminhões, um deles carregado de tíner, pegaram fogo após acidente em Londrina (Foto: RICTV Londrina)

Homem teve 90% do corpo queimado e estava internado em estado grave no Hospital Universitário

Morreu na manhã desta quinta-feira (27) a segunda vítima do grave acidente em Londrina entre dois caminhões, registrado no final da tarde de quarta-feira (26) na PR-445, no norte do Paraná.

Oídio Oliveira, de 39 anos, motorista de um dos caminhões, teve 90% do corpo queimado e estava internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina.

O acidente aconteceu por volta das 16h, na altura do km 41 da rodovia, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Guaravera, há poucos quilômetros de Londrina.

Dois caminhões, um deles de pequeno porte e carregado de tíner, batera, de frente e pegaram fogo. O motorista do caminhão menor morreu carbonizado no local.

Por causa do fogo que se espalhou pela pista, a rodovia teve que ser interditada nos dois sentidos por algumas horas. A Polícia Ambiental esteve no local para avaliar o risco de contaminação do Rio Taquara com o tíner derramado.

O corpo do motorista que morreu carbonizado está no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e ainda não foi identificado.