Morreu, na noite de domingo (31), mais uma vítima do avião que caiu na tarde de sábado (30), perto do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, estava internado no Hospital Evangélico. Ele teve uma parada cardíaca e não foi possível reanimá-lo.
Veja também: Único sobrevivente da queda de avião segue internado na UTI
Também morreram no acidente o piloto Cleber Luciano Gomes e o copiloto Silvio Roberto Romanelli. Eles foram sepultados em Rolândia e Londrina, no norte do estado. Um quarto passageiro, Hélio Correa, está internado estados grave no Hospital do Trabalhador. Ele teve queimaduras em diversas partes do corpo e fraturas na coluna e na pélvis.
Acidente
A aeronave de pequeno porte caiu sobre uma casa, na rua Alvaro Botelho, esquina com a rua Nicarágua, no bairro do Bacacheri, logo após a decolagem. Ela seguiria para a cidade de Londrina e explodiu minutos depois de cair.
Três pessoas estavam na casa no momento do acidente, duas mulheres e uma criança. Todas estavam na cozinha, que fica nos fundos da residência, e não sofreram ferimentos. Uma das asas do avião invadiu a sala da casa. Informações iniciais apontam para falhas que o monomotor Cessna 177 teria apresentado assim que decolou. Porém, as investigações para apurar as causas do acidente podem levar até três meses.
O aeroporto do Bacacheri fica ao lado da base aérea e funciona apenas para vôos particulares e empresas de táxi aéreo. O Bacacheri é um bairro da zona Norte de Curitiba e é uma região bastante populosa.
Confira matéria da RICTV Record: