
Confira as principais notícias que chamaram a atenção dos leitores do Portal RIC Mais em 2018
O Portal RIC Mais separou as 10 notícias mais lidas durante o ano em sua ‘Retrospectiva 2018’. Entre os casos de grande repercussão, estão o da jovem executada a tiros dentro de uma cova no Rio Grande do Sul, o caso envolvendo o jogador Daniel e uma recém-nascida enterrada viva. Relembre as mais lidas no ranking abaixo!
1º – Jovem é executada dentro de cova
Imagens gravadas por um celular mostram o momento em que a jovem Paolla Corrêa, 18 anos, é executada dentro de uma cova em uma região de mata fechada. No vídeo, é possível ver que a jovem está com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Sem esboçar reação, ela deita em uma cova e, pelas faíscas, dois disparos são efetuados.

2º – Allana Brittes postou fotos com o jogador Daniel depois do crime
Allana Brittes, de 18 anos, filha do empresário Edison Brittes Junior, de 37 anos, assassino confesso do jogador Daniel, postou em sua rede social uma foto com a vítima depois que o corpo do jovem foi encontrado na área rural de São José dos Pinhais. Na legenda, é possível ler: “A foto do meu aniversário do ano passado. A desse ano você não me mandou”.

3º – Mãe é denunciada pela filha de 12 anos
Uma menina de 12 anos denunciou a própria mãe para a Polícia Militar por viver em condições insalubres. A menor estava na casa de uma colega e relatou para a mãe da amiga o que estava acontecendo. De acordo com a jovem, a mãe tem 28 anos e faz uso de bebidas alcoólicas e drogas.
4º – PM encontra irmão morto após receber chamado para atender acidente
Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente no Contorno Sul, na BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba, no início da noite do dia 3 de julho. Durante a realização da ocorrência, um policial militar que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local reconheceu a vítima como seu irmão.
5ª Mãe tenta proteger filha durante emboscada e as duas morrem abraçadas

Cristiane Munhoz, 25 anos e Julia Eduarda, 4 anos, morreram após serem atingidas por vários disparos de arma da fogo na Rua Tiriva, no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, as duas estavam no carro da família junto com o pai da criança e marido de Cristiane, Rodrigo Camargo, 30 anos, quando foram emboscados por dois criminosos que dispararam várias vezes contra os três. Rodrigo foi baleado no braço, fugiu por algumas quadras, chegou a ser atropelado, mas sobreviveu.
6ª Bebê recém-nascida enterrada viva é resgatada no MT

Policiais que receberam a denúncia de que uma bebê morta havia sido enterrada no quintal de uma casa e se surpreenderam ao encontrá-la ainda viva em Canarana, no Mato Grosso. “Nem a perícia que fica em Água Boa, acreditava. Primeiro era para localizar o corpo, depois acioná-los. Não dá para descrever a sensação ao começar cavar e ouvir o choro da criança. Deu um desespero para cavar ainda mais depressa, com as mãos, com cuidado. A bebezinha é tão pequenina, coube nas duas mãos. Tantas horas depois de enterrada, é um milagre”, relatou o major João Paulo Bezerra do Nascimento na época.
7ª Exclusivo: Mãe explica ‘abandono’ de criança em vídeo que circula na web

Um vídeo que circulou nas redes sociais em fevereiro de 2018 mostrava uma criança que corria atrás de um veículo enquanto chorava e gritava por sua mãe. A situação foi registrada em Curitiba e o caso foi investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Depois de muita polêmica, a mãe da menina conversou com exclusividade com a RICTV Curitiba e explicou o que havia ocorrido naquele dia.
8ª Jovem que atirou em irmã grávida é condenado a 16 anos de prisão

Em junho de 2018, Danilo Emanuel Vilas Boas acusado de atirar na cabeça da irmã Thaysa Vilas Boas foi condenado por júri popular a 14 anos, três meses e treze dias de prisão por tentativa de homicídio qualificado e homicídio simples contra o bebê que ela esperava.
O crime chocou Tapejara, no noroeste do Paraná, e ocorreu em julho de 2016, quando a jovem, que estava grávida de sete meses, foi baleada pelo próprio irmão. Desde o crime, a jovem vive em estado vegetativo. Na época, os médico realizaram uma cesárea e tiraram o bebê, mas ele não resistiu e morreu no hospital três dias depois.
9ª Caso Daniel: Veja fotos internas de como ficou a casa da família Brittes

O portal RIC Mais teve acesso exclusivo a algumas imagens que fazem parte do inquérito policial do caso que vitimou o jogador Daniel Correa, que foi espancado, torturado e assassinado por Edison Brittes em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no dia 27 de outubro.
De acordo com testemunhas, a residência da família Brittes foi toda limpa, a pedidos de Edison Brittes, pois havia sangue do jogador Daniel por diversas partes
10ª Ao limpar a casa da mãe falecida, irmãos encontram bebê mumificado

Três irmãos encontraram o corpo de uma criança mumificada na casa da mãe enquanto limpavam o local após o falecimento a mulher em Northallerton, na Inglaterra. O bebê estava dentro de uma caixa de aproximadamente 45cm de largura, e, ao abrirem o objeto, se depararam com envelopes com cartas e uma múmia de um bebê coberto por um pano.