A morte de Ivete Alves de Oliveira, de 43 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido na manhã de sexta-feira (16) em Nova Prata do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná, gerou comoção nas redes sociais. Internautas expressaram tristeza e indignação diante do caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ex-marido que matou mulher a facadas foi preso
Ivete foi atacada dentro de casa e chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-marido, preso em flagrante, confessou o crime e alegou ciúmes como motivação.
Nas redes sociais, moradores da região e outras pessoas que acompanharam o caso publicaram mensagens em homenagem à vítima.
“Meus sentimentos a todos os familiares 😢😢 triste meu Deus 😭”, escreveu uma usuária. Outro comentário dizia: “Muito triste meu Deus”.
Também houve manifestações de revolta diante da violência.
“A mulher aguenta anos pensando que vai melhorar, mas quando viu, se não sai da relação, sai no carro funerário”, comentou uma internauta.
“Até quando vamos ter que ouvir isso? Enquanto uns dariam a vida pela sua esposa, outros tiram a vida dela”, disse uma mulher.
O caso segue sob investigação. O corpo de Ivete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a filha do casal, uma criança de seis anos, foi localizada com o pai após o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui