Vídeos gravados por moradores do Distrito de Guajuvira, em Araucária, mostram o local onde um casal e uma criança, identificados como avós e neto, morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela correnteza do Rio Iguaçu, em um trecho alagado do Rodovia Municipal Euclides Gonçalves. Os corpos da família foram encontrados na madrugada deste sábado (14).

- Leia mais: Avós e neto de 6 anos são encontrados mortos em carro arrastado por rio, no PR
- Avós e netos encontrados mortos em rio no PR estavam desaparecidos há dois dias
Nas imagens, cedidas pelo Canal Arauca City, o trecho já aparece alagado desde quarta-feira (11). A cheia do Rio Iguaçu, provocada pelas chuvas dos últimos dias, também atingiu algumas casas próximas ao local da tragédia.
Em outro vídeo, gravado na quinta-feira (12), o condutor de um trator passou pela região e gravou o asfalto encoberto pela água.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os avós e o neto de apenas 7 anos estavam desaparecidos desde quarta-feira (11), mesma data em que as filmagens foram feitas.
Morte de avós e neto no PR: vídeo mostram local de tragédia
Morte de avós e neto em Araucária: família foi ao local para passear
Os três, que estavam em um carro modelo Fiat Palio, eram moradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e estavam a caminho de uma chácara. Conforme testemunhas ao portal RIC, os avós foram até o local para passear com o neto, para aproveitar as férias escolares.
Um irmão do motorista reconheceu os corpos e precisou ser amparado pelo Corpo de Bombeiros e por outros familiares.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui