Dois irmãos morreram no desabamento do teto na boate Jet Set, em Santo Domingo, ocorrido nesta terça-feira (8), na República Dominicana. Na última atualização do Centro de Operações de Emergência (COE), foram confirmadas 113 mortos na tragédia, entre eles, a do cantor Rubby Pérez.

Os irmãos foram identificados como Aneury Alexander Piña Rodríguez, de 31 anos, e Randy Alexander Rodríguez Cepeda, de 35 anos, capitão do Exército, e que deixou quatro filhas pequenas.
O pai deles, Robert Rodríguez Hernández, também capitão do exército, confirmou as identidades e lamentou a perda dos filhos, destacando que ambos eram homens exemplares. “Filhos excelentes”, disse o homem ao jornal Diário Libre.
Segundo o relato do pai, Aneury foi encontrado sem vida. Já Randy, foi resgatado com sinais vitais entre os escombros, mas morreu ao chegar ao Modern Medical Center.
Vídeos do desabamento da boate Jet Set
A madrugada desta terça-feira (8), foi marcada por uma tragédia na República Dominicana. Localizada na capital, Santo Domingo, a estrutura da boate Jet Set desabou. O incidente ocorreu próximo às 2h, quando cantor de merengue Rubby Pérez se apresentava.
O momento exato da tragédia foi registrado por algumas vítimas, nas imagens é possível notar que Rubby Pérez e sua banda estavam animando o público com uma canção, mas em seguida pelo desabamento da estrutura. Os vídeos estão circulando nas redes sociais e já deixaram centenas de usuários indignados e comovidos pela fatalidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui