Daniel atuou pelo Coritiba em 2017 (Reprodução/Coritiba)

Daniel Corrêa ex-jogador do Coritiba foi encontrado morto em São José dos Pinhais

A morte do ex-jogador do Coritiba Daniel Corrêa pode ter relação com crime passional. A morte brutal dá sinais da ira do assassino, com a ocultação de provas importantes que levantam a suspeita.

Crime passional em São José dos Pinhais

Na delegacia, uma testemunha prestes a depor com muito medo, preferiu não se identificar. A mulher de aparência jovem era uma das pessoas que estavam com o jogador na noite anterior ao crime.

Segundo essa mesma testemunha, o jogador passou a noite com o grupo de amigos em uma casa noturna sertaneja, na Avenida do Batel, em Curitiba.

Em seguida, seguiram para São José dos Pinhais José dos Pinhais onde a festa continuou até a manhã de sábado. Daniel só foi encontrado horas depois, em meio a esse matagal.

Corpo encontrado por morador

O corpo de Daniel só foi encontrado na tarde de sábado por um morador da região, que desconfiou com sangue no chão e segui o rastro. O corpo estava apenas com uma camiseta e com várias marcas de crueldade. Daniel teve o pênis decepado, apresentava cortes profundos no pescoço e quase foi degolado.

Trajetória de Daniel Corrêa

O ex-jogador do Coritiba Daniel Corrêa foi contratado pelo São Paulo até o fim do ano, estava emprestado desde junho ao São Bento onde jogou suas últimas partidas este ano. O atleta também passou pelo Botafogo, Ponte Preta, Cruzeiro e Coritiba, onde jogou ano passado.

A família do jogador esteve no IML de Curitiba para liberação do corpo do jogador.

Assista à reportagem completa:

A repórter Taís Santana traz os detalhes sobre a morte cruel do ex-jogador do Coritiba.