A morte do jovem de 19 anos que se afogou no Lago San Fernando, no município de Rolândia, no Norte do Paraná, causou comoção nas redes sociais. A equipe do Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente 30 minutos para encontrar o corpo de Kauan Felipe dos Santos no local.

Em entrevista à RICtv Londrina, o subtenente Simões informou que este foi o 31º corpo resgatado por ele no mesmo local. O agente relatou que, mesmo durante as buscas pelo jovem, outras pessoas continuavam nadando no lago.
Leia também:
- Homem é esfaqueado dentro de rodoviária em Cascavel; veja ao vídeo
- Vigilante morre atropelado por caminhonete no Paraná; veja ao vídeo
Imagens aéreas feitas por drone pela RICtv Londrina foram mostradas ao bombeiro, que destacou que, embora o lago pareça visualmente limpo e atrativo de baixo, as imagens captadas de cima evidenciam a inadequação do local para banho. Mesmo após a retirada do corpo da água, foi possível observar pessoas continuando a nadar na área.
“No momento que eu estava lá ajudando a equipe de busca, dois meninos e mais uma pessoa de certa idade estavam nadando no local. Eu fui obrigado a pedir para que eles saíssem, porque nós sabemos que é um local impróprio para banho e, também, vocês podem ver pela imagem, a água está com bastante lama e sujeira na sua profundidade.
Família e amigos lamentam morte de jovem em lago
Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem que morreu após se afogar no Lago San Fernando, em Rolândia.

“Luto. É difícil acreditar que isso aconteceu, mas Deus sabe de tudo e Ele nos dará a força que toda nossa família precisa para se reerguer e sempre lembrar de você com todo carinho e amor que temos. Saudade, sobrinho. Descanse em paz”, escreveu.
Uma pessoa próxima a família de Kauan Felipe também homenageou o rapaz. “Um menino incrível, amoroso, gentil, educado e um amor de pessoa, quem te conhece sabe. Quando morava do lado da casa dos meus pais, sempre me ajudava quando precisava. Que Deus te receba de braços abertos e que dê muita força para sua família que são pessoas de bom coração. É uma perda horrível, te vi crescer e dói ver como partiu”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.