A morte da empresária Priscila Amaral revoltou usuários das redes sociais em todo o Brasil. A jovem, de 28 anos, foi morta a tiros na véspera do Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira (7).

Segundo o portal Metrópoles, a vítima tinha uma loja de roupas e estava dentro do estabelecimento quando foi assassinada. Um homem de moto se aproximou e atirou contra a empresária.
Depois de ser baleada, Priscila foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site ela deixou dois filhos.
Priscila chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa dois filhos.
Morte de empresária na véspera do dia da mulher causa revolta
O fato do crime acontecer um dia antes do Dia da Mulher deixou muitas pessoas indignadas. Muitos usuários das redes sociais e comunidades femininas desabafaram quanto a questão da violência contra as mulheres, usando o caso da morte de Priscila como exemplo.
“Até quando? Mais um crime bárbaro em SBC. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a empresária Priscila Amaral Oliveira Rodrigues, de 29 anos, foi brutalmente assassinada. A segurança da nossa cidade segue abandonada!
Mais do que homenagens, as mulheres precisam de proteção e ações concretas do poder público”, desabafou o deputado Alex Manente.
Outras mulheres também questionaram a questão da forma brutal como elas estão sendo assassinadas nos últimos anos. “A gente celebra as conquistas até aqui, mas não esquecemos da dura realidade: mulheres mortas o tempo todo, das formas mais brutais possíveis”, desabafou.

Amigos lamentam perda de empresária morta a tiros
Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a morte da empresária. Segundo eles, Priscila era uma mulher dedicada e inspiradora.
“Que tristeza Pri, como você foi uma mulher forte, determinada, batalhadora demais! Muito triste partir tão cedo. Deus proteja e cuide dos meninos e possa consolar os seus. Descanse em paz”, escreveu uma amiga.
Priscila foi sepultada neste domingo (09). O suspeito pelo crime e a motivação ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.