Um jovem foi preso na noite desta terça-feira (5) suspeito de participar da morte da psicóloga Lonisse Micheli Kobelnik em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná. “Não desejo o que ela passou para ninguém”, disse Wesley da Silva Bueno sobre a morte da vítima.
Co-autor detalhou assassinato de psicóloga em Ivaí
De acordo com a Polícia Civil, as investigações mostram que o jovem foi contratado pelo ex-marido da psicóloga, Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, por R$ 1,2 mil. O suspeito contou que conheceu André Luis Perrinchelli Cavalheiro em uma lanchonete da cidade. “Ele me disse que tinha um serviço para mim e me ofereceu R$ 1,2 mil e mais um celular“. Wesley disse que só soube do que tratava quando chegou na casa do casal.
Durante o interrogatório, Wesley da Silva disse que ele ficou cuidando do filho do casal para que o homem cometesse o crime.
“Ele [André] me pediu para cuidar da criança. Não vi Micheli ser morta, mas quando ele começou a jogar ácido nela, eu sai com a criança do local. Ela [Micheli] estava amarrada com uma fita e quando ele jogou ácido, ela foi para cima dele”, detalhou o co-autor.
O suspeito contou que a psicóloga pedia socorro a todo momento. “Eu contei para minha mãe e ela mandou eu me entregar”, concluiu Wesley. Após o crime, os dois homens fugiram de Ivaí para Ponta Grossa, deixando a criança na casa de uma tia do casal.
Após receber o dinheiro, o homem comprou uma égua para o filho e afirmou ter vendido o celular de André, que recebeu como parte do pagamento. De acordo com a Polícia Civil, Wesley deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado.

Marido divulgou fotos íntimas de vítima
Após o crime, as redes sociais da vítima foram invadidas. Às 11h41, o suspeito publicou fotos íntimas de Leonisse. Já às 11h53, foram divulgadas imagens de conversas da vítima, em um aplicativo de mensagens.
Pouco depois do meio-dia, vídeos de telas de computador do mesmo aplicativo foram divulgados. O invasor ainda publicou uma mensagem:

Assassino tirou a própria vida após matar mulher
O corpo de Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, marido da psicóloga morta em Ivaí, foi encontrado dentro de um quarto de hotel, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa, no dia 29 de outubro.
*O conteúdo apareceu originalmente no portal aRede