Um homem foi executado na manhã desta terça-feira (6) no bairro Capão Raso, em Curitiba. Atiradores passaram em um veículo pela via Pedro Gusso e dispararam contra a vítima que estava ao lado de um carro blindado. A Polícia Militar (PM) e membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil (PC), estiveram no local e iniciaram as investigações.
De acordo com o delegado Thiago Nóbrega, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado e que os atiradores estavam no aguardo da vítima.
“Tudo indica que os atiradores estavam aguardando a vítima, pois ela fazia esse caminho todos os dias, morava aqui ao lado. Como não havia garagem interna, deixava o carro estacionado em via pública. Então as pessoas já sabiam da sua rotina, sabiam seus horários. Possivelmente é um crime já planejado, orquestrado, premeditado, e vamos tentar o quanto antes ser elucidado”,
destacou o delegado.
Nóbrega também revelou, que a vítima conhecida como Sandrinho, tinha extensa ficha criminal e envolvimento com o mundo do tráfico, o que pode ter motivado o crime.
“Estamos fazendo levantamento. Já verificamos a ficha da vítima, Sandro tinha passagem por tráfico de entorpecentes, já se evadiu da Colônia Penal Agrícola, tinha a ficha criminal um pouco extensa, mas, inicialmente, não podemos afirmar ainda, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas”,
ressaltou Nóbrega.
Testemunhas que presenciaram o crime informaram à PM que um veículo vermelho passou pelo local, próximo a esquina com a rua Sebastião Malucelli, e um indivíduo efetuou os disparos. Entretanto, até o momento, ninguém foi localizado. Dois familiares da vítima estão no local.