Peterson Freitas dos Reis, de 24 anos, foi morto a facadas durante uma briga em um bar na noite de sábado (27), no bairro Santa Mônica, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Ric RECORD, ele teria se envolvido no ataque ao escritório do advogado Cláudio Dalledone Júnior, em outubro de 2024, na capital paranaense.

local onde o homem foi morto em bar
Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia (Foto: Kainan Lucas / Ric RECORD)

Além de Peterson, outras duas pessoas ficaram feridas. Uma com cortes de faca e outra com disparos de arma de fogo. Ambas permanecem internadas em estado grave. O bar ficou bastante danificado, com garrafas quebradas e mercadorias espalhadas pelo chão.

Testemunhas relataram que, mesmo ferido, Peterson tentou fugir dentro de um carro, que não funcionou. Ele foi retirado do veículo e atacado novamente com facadas. O delegado Thiago Andrade, responsável pelas investigações, disse em entrevista ao repórter Tiago Silva, da Ric RECORD, que diferentes versões do ocorrido estão sendo apuradas.

“Desde que fomos acionados, a Polícia Civil esteve no local, coletou informações e analisou imagens. Identificamos que a confusão começou dentro do bar, com o primeiro disparo, e se estendeu para fora do estabelecimento”, afirmou o delegado.

Suspeita de motivação da briga

Uma das linhas de investigação aponta que a briga pode ter envolvido questões pessoais relacionadas a uma mulher presente no local. “Informações iniciais indicam que a discussão teria ocorrido porque ela, atual companheira da vítima, teria mandado uma mensagem ao ex-namorado informando que estava no bar com Peterson. O autor teria ido até o local com a intenção de agredi-la”, explicou Andrade, ressaltando que a versão será apurada detalhadamente.

Cerca de dez pessoas já foram identificadas por meio de imagens de segurança, e a polícia busca esclarecer o papel de cada uma. “Todos os envolvidos tinham algum tipo de participação na confusão. Até o momento, conseguimos determinar que dois suspeitos foram responsáveis: um por homicídio consumado e outro por tentativa de homicídio. Ambos seguem foragidos”, concluiu o delegado.

Relembre o caso: homem é morto em bar e dois são esfaqueados

Uma briga terminou com dois homens esfaqueados dentro de uma distribuidora de bebidas em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Um deles morreu e outra vítima ficou gravemente ferida. A situação ocorreu na Avenida das Palmeiras com a Rua Glória, na noite de sábado (27).

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar do Paraná (PMPR), dois homens estavam dentro do estabelecimento quando um terceiro, armado com uma faca, iniciou os golpes contra eles. As vítimas tentaram sair do local e correram em direção a um veículo Chevrolet Corsa, que estava parado na esquina. No entanto, o suspeito desferiu novas facadas pelas costas, fazendo com que ambos caíssem próximos a um poste de energia elétrica.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!


Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.