O homem que ficou gravemente ferido após ter o carro atingido por uma motorista que, segundo a Polícia Militar, possivelmente disputava um racha, morreu no final da manhã desta sexta-feira (13). Gregory Rodrigues Lima, de 34 anos, estava em uma picape que foi arremessada contra um poste. O Corpo de Bombeiros precisou de aproximadamente 30 minutos para retirar a vítima das ferragens e encaminhar para o Hospital do Cajuru.
De acordo com a esposa da vítima, ele havia saído de casa para comprar lanches para os filhos. Incomodada com a demora do homem para retornar, a mulher foi atrás e encontrou o acidente.
Homem morre após ser atingido por carro em alta velocidade
A colisão envolvendo um carro em alta velocidade e uma picape aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres. De acordo com a Polícia Militar, dois primos estavam disputando racha na pista e um dos carros acabou batendo em um terceiro. Com o impacto, o automóvel do pai de família foi arremessado contra um poste.
Preso nas ferragens, o homem que havia saído para comprar lanche para os filhos precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser resgatado. Enquanto o motorista era socorrido, o jovem que estaria disputando racha, e que apresentava sinais de embriaguez, tentou deixar o local, porém foi impedido por testemunhas. O primo dele, que estava conduzindo outro automóvel fugiu, mas foi localizado por policiais na sequência.
Confira imagens e mais detalhes: