Motoboy atropelado na Sete de Setembro tem mais de 10 fraturas: “Logo estou na área de novo”

por Guilherme Becker
com informações da repórter Adriana Lopes, da RIC Record TV
Publicado em 14 jun 2021, às 08h05. Atualizado às 08h30.

O motoboy Mozart Pavoni Martins Junior, de 32 anos, que foi atropelado na madrugada do último sábado (12), gravou um vídeo neste domingo (13) direto do Hospital Cajuru. A vítima foi atingida no momento em que realizava a última entrega do dia. Um carro desgovernado cruzou a canaleta exclusiva do ônibus, passou por cima da calçada e atingiu o motociclista que estava na Avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Direto do leito do hospital, Mozart gravou um vídeo agradecendo pelas orações dos amigos e destacou que logo estará de volta ao trabalho. “Fala rapaziada, obrigado por tudo, logo estou na área de novo”, declarou o motoboy.

A esposa de Mozart acompanha a recuperação do marido. Franciele Rocha destacou que o homem trabalha como motoboy há quatro anos e na última semana estava atuando em três turnos. Além disso, no momento do acidente realizava a última entrega do dia.

“Ele teve mais de 10 fraturas pelo corpo, ele quebrou o pé esquerdo, o fêmur está com três fraturas, o cotovelo quebrou em duas partes, quebrou as duas clavículas, quebrou a escápula esquerda também, quebrou o osso externo do peito e duas fraturas na coluna cervical”,

contou a companheira.

Mozart segue hospitalizado e foi submetido a algumas cirurgias. Não há expectativa para alta hospitalar. Veja o vídeo do momento do acidente: