Maringá - Um rapaz de 23 anos foi executado a sangue frio com nove tiros, na noite de quinta-feira (27), em Marialva, no Norte do Paraná. Ele foi identificado como Bruno de Lucas Bezerra, 23 anos. O crime ocorreu em frente a uma pizzaria onde Bruno trabalhava como motoboy. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime (veja o vídeo abaixo obtido pela Ric RECORD).

Por volta das 23h, Bruno estava sentado junto com dois colegas do trabalho, esperando para fazer entregas, quando dois homens em uma moto chegaram. Sem tirar o capacete, o garupa desceu rapidamente, se aproximou com a arma em punho e disparou à queima roupa contra o motoboy. Os colegas de Bruno, que estavam próximos e até levantaram as mãos em sinal de rendição, não foram atingidos.
Equipes de socorro foram acionadas, mas já era tarde demais. A morte foi constatada ainda no pátio da pizzaria, que fica no Centro de Marialva, na Rua Nereu Ramos.
“Indivíduos se aproximaram efetuando um falso alarme de assalto e fizeram esses disparos com uma pistola calibre 9 milímetros. A Polícia Militar acionou o Samu, mas ele acabou vindo a óbito no local”, disse o Tenente Hélio, da Polícia Militar, à imprensa local.
Moto usada no crime foi incendiada
A Polícia Militar fez buscas na região em busca dos suspeitos, mas não obteve sucesso. Horas depois, uma motocicleta com características semelhantes à utilizada no crime foi localizada em chamas em uma estrada rural a dois quilômetros do local onde o motoboy foi executado. O veículo foi recolhido para análise pericial.
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Segundo o Tenente Hélio, da PMPR, Bruno tinha passagens anteriores pela polícia por receptação e desobediência.
“Testemunhas e amigos que estavam presentes na cena do crime relataram que o modo de vida que a vítima estava levando nos últimos tempos leva a crer que ele estava envolvido com o tráfico de drogas”, disse o Tenente Hélio.
O crime segue sob investigação da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!