Curitiba - O motoboy Eucimar Gonçalves de Oliveira, de 40 anos, morreu em um acidente ao ser atingido por um carro que furou a preferencial, na noite de domingo (16), no bairro Cajuru, em Curitiba. O motorista do veículo é um agente da Guarda Municipal de Curitiba.

O motoboy chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu. Eucimar deixa a esposa e duas filhas pequenas.
Esposa se despede de motoboy morto em acidente
A esposa de Eucimar Gonçalves de Oliveira lamentou a morte do marido e publicou uma homenagem ao motoboy nas redes sociais. No texto, a mulher escreveu que não estava preparada para enfrentar a perda.
“Nunca imaginei que fosse possível sentir uma dor assim, sabe quando você acha que ainda tem esperança? Pois é, me enchi nela hoje, porém não adiantou. Foram 16 anos compartilhando com você os melhores e também desafiadores momentos, passamos pela alegria, tristeza, riqueza, desafios, saúde e doença. No entanto, eu não estava preparada para enfrentar o maior desafio deles, que seria a sua ausência. Ausência no café da manhã, no almoço, indo buscar a criança na escola, dando risadas de coisas aleatórias, 16 anos em que vivemos coisas boas e delas surgiram lindos frutos, mas eu queria que pudesse compartilhar conosco mais tempo. Que pudesse acompanhar o crescimento das nossas filhas, envelhecer juntos. Mas Deus quis você ao lado dele, não entendo muita coisa agora, mas sei que onde quer que você esteja, saiba que você foi e sempre será muito amado. Agradeço por ter permitido estar na sua vida, agradeço por tudo. Te amo demais Eucimar Gonçalves de Oliveira, que você vá em paz, meu amigo, meu marido e meu parceiro”, desabafou.
Motoboy foi atingido por Guarda Municipal que furou preferencial
Eucimar Gonçalves de Oliveira, e permaneceu no local até a chegada da polícia. O agente realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investigará as circunstâncias do acidente.
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que o motorista do carro para ao chegar ao cruzamento preferencial. Em seguida, ele arranca sem perceber a aproximação do motociclista, que atinge a lateral do carro e voa por cima do capô.
O vídeo mostra também o momento em que a vítima cai no chão e tem o capacete arrancado da cabeça. Em seguida, algumas pessoas que estavam na rua correm para ajudar o motociclista.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.