Curitiba - Agentes da Guarda Municipal de Curitiba impediram uma suposta tentativa de assalto na noite desta terça-feira (30), após um motoboy pedir ajuda relacionado à venda de um computador. A ação aconteceu no bairro Santa Cândida, na capital paranaense, e terminou com dois homens presos em flagrante.

O caso começou quando o motoboy anunciou nas redes sociais um computador voltado para jogos pelo valor de R$ 4,5 mil. Ao longo do dia, ele trocou mensagens com um suposto comprador, que demonstrou interesse pelo produto e solicitou o endereço para buscá-lo.
No entanto, o encontro foi marcado para o período da noite, enquanto o motoboy ainda estava trabalhando. A família, que estava em casa, percebeu a presença de um carro estacionado em frente à residência e alertou o entregador.
“O rapaz estava sendo pressionado via WhatsApp dizendo que tinha gente na frente da casa já para realizar a negociação. Mas ele ficou um pouco apreensivo”, disse o Guarda Municipal Kott.
Diante da situação, o motoboy, desconfiado de um possível assalto, decidiu acionar os agentes da Guarda Municipal do Trânsito, que estavam em patrulha na Linha Verde, na região do bairro Atuba. Durante a abordagem, os dois ocupantes do carro demonstraram nervosismo.
Durante a abordagem ao carro dos suspeitos, os agentes encontraram um revólver calibre .32 e uma quantidade de maconha. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.