Motociclista atropela adolescente, xinga vítima e foge sem prestar socorro em Maringá

Publicado em 11 fev 2022, às 14h06.

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motociclista logo após sair da aula, em Maringá. A jovem ainda foi xingada pela motociclista, que fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11), pouco depois das 12h30, em frente ao Colégio Estadual Presidente Kennedy, na Avenida Mandacaru, região oeste da cidade.

A adolescente teria acabado de sair do colégio quando, ao atravessar a rua, foi atropelada por uma mulher em uma motocicleta. Após a colisão, a moto teria ficado avariada.

A mulher teria então ido em direção à adolescente, que ficou deitada no asfalto, e xingado a jovem por conta dos estragos na motocicleta. Depois, ela subiu na moto novamente e foi embora sem prestar socorro.

Estudantes que também saíam da aula viram o acidente e chamaram um funcionário do colégio, que acionou o resgate. A adolescente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital.

De acordo com o funcionário, o colégio deverá acionar a polícia para tentar encontrar a motociclista causadora do acidente. Uma foto da moto foi tirada e deverá ajudar na identificação da mulher.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.