Um motociclista de 20 anos foi socorrido em estado grave após ser atropelado por um caminhão na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta segunda-feira (13).
De acordo com testemunhas, João Vitor Esquelbeck estava passando um sinal amarelo quando foi atingido por um carro. Com o impacto, ele caiu na pista e foi atropelado pelo caminhão.
O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro, já o caminhoneiro não percebeu o que havia ocorrido e continuou viagem. Ele foi informado por outros motoristas somente depois de ter andado por vários quilômetros.
Conforme o Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), da Polícia Militar, o rodado do caminhão passou sobre o abdômen e a pelve do jovem. Ele foi reanimado e encaminhado em estado gravíssimo, de helicóptero, para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na Grande Curitiba.
O retrovisor do carro que bateu no motociclista caiu no local. (Foto: Lucio André/RIC Record TV Curitiba) A moto do jovem ficou caída às margens da rodovia. (Foto: Lucio André/RIC Record TV Curitiba) O caminhoneiro voltou ao local após ser informado sobre o atropelamento. (Foto: Lucio André/RIC Record TV Curitiba)


