
“Se fosse ele, se fosse filho dele, a mãe dele ou pai, acho que a revolta dele seria a mesma. E seu eu morro?”, disse o jovem
*Com informações de Dayane Enz, repórter da RICTV Londrina
Um jovem ficou com várias escoriações pelo corpo depois que um veículo bateu contra sua motocicleta em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (6). O condutor fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa do carro caiu e ajudará a polícia na identificação do motorista.
A vítima voltava para o trabalho depois do horário de almoço quando foi atingido pelo carro que fazia uma conversão à esquerda. Ele foi arremessado a vário metros do local da batida e, por sorte, caiu em um matagal e não no asfalto. Do contrário, os ferimentos seriam ainda mais graves.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Mesmo ferido ele contou à equipe da RICTV Londrina como aconteceu o acidente e deixou um recado para o motorista fujão. “Queria que ele criasse vergonha na cara, porque bens materiais a gente vê depois, mas o importante era eu. Se fosse ele, se fosse filho dele, a mãe dele ou pai, acho que a revolta dele seria a mesma. Por mais que esteja errado, danos materiais são supérfluos. O importante é a saúde. E seu eu morro?, disse inconformado o jovem.
Assista ao vídeo:
Leia também: